segunda-feira, agosto 28, 2006

"shit... where the fuck is mars?"

ainda estou aprendendo a lidar com isto aqui... então, paciência... tentei postar algo na sexta, mas não consegui... como eu fiquei fora o resto do fim de semana, vamos ver se agora vai!!!

aliás, esse post é sobre o fim de semana!! há muito tempo não me divertia tanto assim!! fui para genipabu/praia do forte com duas pessoas fantásticas: deco e laura. o primeiro, colega mecatrônico em campinas e mais novo morador da bahia; a segunda, uma violinista holandesa, radicada na alemanha, de passagem pela terrinha.

primeiro, uma visita ao compadre preá, comadre thaiane e minha afilhada cada vez mais linda!
ao chegarmos em genipabu, lavamos a alma no mar e caminhamos pela praia até encontrar uma barraca e comermos uma pititinga no pôr do sol...
depois de um jantar à beira da lagoa de guarajuba e de uma passagem pela praia do forte, passamos o restante da noite tomando vinho sentados numa praia deserta, falando sobre a pessoas, lugares, amores e desamores... e procurando marte no céu. na verdade, marte supostamente estava mais perto da terra nesses últimos dias, mas a frase do fim de semana foi: "shit... where the fuck is mars?".

no domingo, praia do forte: apnéia no papa gente, mariscada no souza junto com papel, ângela e guti, passeio pelo projeto tamar e, para fechar o fim de semana com chave de ouro, mais uma caminhada pela praia deserta de genipabu... e finalmente vimos marte!!!!


Finalmente vimos Marte!!!



thanks guys, for the amazing weekend!!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Curti a idéia do blog. Nos sentimos cada vez mais pertos podendo ler essas notícias.
Quando eu li esse blog me senti nessa praia com vcs...Deve ser sido massa!!
Depois te passo um intensivão de blog...hehehe
Abração giga

10:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Thanks a lot for such a wonderful site i see that you created it going the whole hog!!
- bola4.blogspot.com 3
spaghetti alla carbonara

4:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Greetings!...
- www.blogger.com q
spaghetti alla carbonara

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home