domingo, outubro 08, 2006

relembrando o fantástico mundo de bob...

estou devendo uma postagem a um grande amigo: titi... cá estou, então, depois de uma longa pausa.

essa última semana foi bastante agitada por aqui. titi e mais alguns amigos estiveram em salvador para um congresso e relembrei minha vida de farras depois de algum tempo de, como define deco, "repolhagem" ininterrupta.
segunda, pimentinha; quinta, bohemia; sexta, motumbá, borracharia e além; sábado, renite; e domingo, dor de garganta. acho que já não sou mais o mesmo... a grande diferença, na verdade, é que nos meandros destas farras encontra-se acordar às 6 e pouca todos os dias... e claro, uma semi-estafa causada por um curso sufocante.

meu problema foi acumular minhas farras para uma só semana. aí não rola!!

mas tudo bem, essa postagem está num tom muito negativo... contrasta com a semana. valeu, meus amigos! me diverti pra caralho nesta semana! relembrei o que é curtir uma galera alto astral, dançar, conhecer gente, enfim, fazer uma boa farra! estava precisando disso. passei bons anos na unicamp, também conhecida como o fantástico mundo de bob, com isso praticamente como minha rotina. claro que não pretendo retomar a minha vida boêmia, mas que é bom relembrar as coisas boas que se vive, isso é!!
agora é segurar a onda, porque daqui pra quinta-feira, tenho que estar inteiro para o show de chico e para o fim de semana na lá ele!! o falsh-back só está começando...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Bom post Giga...Em breve coloco algumas fotos dessa semana psicodélica aí em SSA.
Ah! Quero notícias depois...já sabes né?
Abração

6:14 PM  

Postar um comentário

<< Home